PORTALEUCLIDENSE.: Após pausa na carreira, Marquezine deixa fãs preocupados com suposto diagnóstico de grave doença

domingo, 12 de maio de 2019

Após pausa na carreira, Marquezine deixa fãs preocupados com suposto diagnóstico de grave doença

Uma das atrizes mais consagradas da Globo, Bruna Marquezine está mais do que acostumada a ver seu nome metido em uma série de polêmicas. Dessa vez, a atriz causou ao anunciar que daria uma pausa na carreira. A artista revelou durante entrevista ao blog Garotas Estúpidas que vai morar fora do Brasil e deixou o motivo explícito.
No entanto, a explicação não foi muito convincente e muitos fãs acreditam que a famosa recebeu o diagnóstico de uma grave doença.
No Instagram, muitos que admiram o trabalho de Bruna Marquezine deram sua opinião a respeito do atual momento e afirmaram que a atriz está enfrentando novamente a depressão. “Essa menina não está bem, gente. Só não vê quem não quer. Ela deve estar passando por uma fase muito difícil. Que Deus a ajude”, disse uma internauta. “Também observei a mesma coisa, assim como o Whindersson, ela parece estar com depressão. Ô doença maldita”, comentou uma segunda, relembrando o desabafo do humorista.

 Atenta a tudo que acontece nas redes sociais, Bruna Marquezine fez questão de responder a um dos comentários deixados na publicação e acabou se pronunciando sobre o diagnóstico da grave doença. Na tentativa de tranquilizar seus admiradores, a contratada da Globo declarou: “Tá tudo bem”. Para quem não se recorda no ano passado, ela gravou uma série de vídeos relatando ter sofrido com depressão e distúrbios de imagem. (Fonte: O TV FOCO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário