PORTALEUCLIDENSE.: ASUS Zenfone 6 vem com câmeras traseiras giratórias

domingo, 19 de maio de 2019

ASUS Zenfone 6 vem com câmeras traseiras giratórias

O telefone inclui os fones de ouvido ZenEar Pro, desenvolvidos com a empresa 1MORE.


A ASUS divulgou seu novo smartphone Zenfone 6, trazendo o Câmera Flip, um sistema motorizado que gira o conjunto de câmeras traseiras automaticamente em 180 graus, posicionando-as para a frente, acima da tela. Há ainda a opção de ativar o modo Free Angle, que coloca as câmeras entre as partes traseira e a frontal do aparelho. As câmeras têm os sensores Sony IMX586 de 48 MP e de 13 MP superwide com correção de distorção em tempo real.



O smartphone tem tela NanoEdge com cores no padrão DCI-P3 de 6,4 polegadas com resolução Full HD e proporção de 19,5:9, processador Qualcomm Snapdragon 855 com oito núcleos de 2,8 GHz, 6 GiB ou 8 GiB de memória, 64 GiB, 128 GiB ou 256 GiB de armazenamento (expansível por meio de cartão microSD), bateria de 5.000 mAh com autonomia de até dois dias, sistema operacional ZenUI 6, porta USB tipo C e o botão Smart Key na lateral. 

Além disso, o dispositivo vem com três slots (um para cartão microSD e dois para cartões SIM), um sensor interno no módulo de câmeras para detectar acelerações repentinas, modo panorama automático, rastreamento de movimento em vídeos e os recursos Super Night para fotos com luzes e sombras acentuadas e no escuro da noite e HDR+ Enhanced. 

O telefone inclui os fones de ouvido ZenEar Pro, desenvolvidos com a empresa 1MORE, e o modo escuta privada, que reproduz mensagens de voz e interações com a assistente virtual através dos fones conectados, impedindo que pessoas ao redor ouçam as conversas. 

O novo smartphone ASUS Zenfone 6 estará à venda no dia 25 de maio no mercado internacional, nas cores preta ou prata, por preços entre 499 euros e 599 euros, conforme a configuração. Não há previsão para o lançamento do aparelho no Brasil. 

CLUBEDOHARDWARE.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário