PORTALEUCLIDENSE.: Homem acusado de matar 10 pessoas é morto em troca de tiros com a polícia no Nordeste de Amaralina

quarta-feira, 8 de maio de 2019

Homem acusado de matar 10 pessoas é morto em troca de tiros com a polícia no Nordeste de Amaralina

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) localizaram, no início da manhã desta quarta-feira (8).
Os homicidas e traficantes Willian Batista da Silva, 28 anos, e Cleiton de Jesus Santos, 18, na região do complexo do Nordeste de Amaralina. Uma pistola calibre 9mm e drogas foram apreendidas com a dupla.
Willian, que possuía mandado de prisão em aberto, era investigado desde 2015, após o triplo homicídio de Álvaro Arruda Soares, Jônatas dos Reis Cerqueira e Juraci Oliveira Andrade, que teve como motivação disputa pelo comércio de entorpecentes. Cleiton acumulava passagens na adolescência e costumava postar fotos com armas nas redes sociais.

Em uma das imagens ele segura uma submetralhadora, uma pistola e ainda carrega um revólver no colete que vestia.
Durante cumprimento do mandado, na localidade da Chapada do Rio Vermelho, Cleiton reagiu atirando em equipes da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM) e acabou ferido.

Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. Com o criminoso foram apreendidos a pistola calibre 9mm, carregador, munições e pinos de cocaína.
“Esta ação de hoje é mais uma prova da seriedade da polícia baiana. Willian e Cleiton achavam que passariam impunes pelos crimes cometidos, mas não permitiríamos isso. Continuamos realizando diligências na região buscando outras armas usadas por eles”, informou o titular da DHM, delegado Odair Carneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário