Idosa morre atropelada por viatura na porta de casa

Uma idosa de 67 anos, morreu ao ser atropelada por uma viatura da Polícia Militar (PM-BA), na manhã de domingo 5/5, na Cidade de Iaçu, no interior da Bahia.
Segundo informações da imprensa, a senhora estava na porta de casa quando foi atingida pela viatura. De acordo com a PM, a guarnição faz parte do 11º Batalhão da Polícia Militar (11º BPM). Ao entrar na Rua Cruzeiro do Sul a viatura “foi surpreendida com a presença da uma senhora”.

A motorista perdeu o controle do veículo no pavimento arenoso e atingiu a vítima, na tentativa de desviar para não causar o acidente, danificando ainda uma motocicleta, que estava estacionada no local, e a fachada de uma residência”, disse a PM-BA, em nota.

Ainda segundo informações da Polícia, a guarnição prestou socorro à idosa para o Hospital Municipal de Iaçu, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. A motorista da viatura também necessitou de atendimento médico e foi encaminhada para o Hospital. Não há informações sobre seu estado de saúde.
A Polícia informou ainda que o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e realizou a perícia.  A ocorrência foi registrada na delegacia de Itaberaba. Os procedimentos apuratórios serão adotados pelo comando do 11º BPM.
 
Foto: Reprodução/Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.