PORTALEUCLIDENSE.: Isaac Carvalho vai para secretaria do PSD, possível destino após saída do PCdoB

quinta-feira, 23 de maio de 2019

Isaac Carvalho vai para secretaria do PSD, possível destino após saída do PCdoB

O ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, foi transferido de secretaria no governo do Estado. Segundo publicação no Diário Oficial do Estado, saiu de um cargo ligado ao gabinete do governador na Casa Civil para integrar a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra). A função, no entanto, continua a mesma: assistente especial, símbolo DAS-2A.
Comandada por Marcos Cavalcanti, a Seinfra é da cota do PSD no estado. O fato é mais um indicativo de que Isaac pode migrar para o partido que tem o senador Otto Alencar como presidente no estado, como revelou o BNews. Vale lembrar que o ex- prefeito anunciou recentemente a saída dele do PCdoB, sigla da qual se tornou no histórico no estado.

O presidente da legenda na Bahia, Davidson Magalhães, disse, no entanto, que Isaac ainda não se desfiliou e pediu um tempo para pensar no assunto. Candidato a deputado federal nas eleições do ano passado, o ex-prefeito não conseguiu assumir o mandato porque foi barrado pela Lei da Ficha Limpa. Ele foi condenado em segunda pela Justiça baiana, o que, pela legislação eleitoral, torna-o inelegível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário