PORTALEUCLIDENSE.: Asus revela ZenBook Pro Duo com duas telas

sexta-feira, 28 de junho de 2019

Asus revela ZenBook Pro Duo com duas telas

A Asus apresentou, no mês de Maio, durante a Computex o ZenBook Pro Duo, um notebook com design inovador que traz duas telas 4K. O laptop tem display OLED principal de 15 polegadas e um segundo LCD que ocupa a metade da base, logo acima do teclado.





ZenBook Pro Duo
Voltado para o público profissional, o ZenBook Pro Duo se destaca pelo ScreenPad Plus, um display IPS secundário com resolução 4K que se soma à tela principal de 15 polegadas 4K para aumentar a produtividade. Ao contrário da Touch Bar do MacBook Pro, que abriga apenas controles de aplicativos, o lançamento da Asus permite fixar programas inteiros no painel inferior. A promessa é de alta qualidade de imagem, com suporte a HDR com contraste de 100.000:1 e 100% da gama de cores DCI-P3.


O sistema de dual display faz com o que a base seja toda ocupada pela segunda tela, pelo teclado e pelo trackpad com função para numerais. O computador vem com um suporte externo para descansar a palma das mãos ao digitar.


O hardware tem especificações de ponta, com processador Core i9 de nona geração, até 32 GB de memória RAM, placa de vídeo Nvidia GeForce RTX 2060 e SSD de 1 TB com interface rápida PCIe 3.0 x4. Há ainda uma versão mais simples, chamada de ZenBook Duo, com tela dupla Full HD, chip Core i7 de nona geração e placa de vídeo MX250.


Os ZenBook Pro Duo e ZenBook Duo ainda não têm preço nem data de início das vendas divulgados. A expectativa é que os produtos cheguem ao mercado ainda em 2019.

TECHTUDO.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário