PORTALEUCLIDENSE.: Após reintegração, terreno da Veracel Celulose em Eunápolis volta a ser ocupado por grupo; veja vídeo

quarta-feira, 3 de julho de 2019

Após reintegração, terreno da Veracel Celulose em Eunápolis volta a ser ocupado por grupo; veja vídeo

Após reintegração de posse, um terreno da empresa Veracel Celulose em Eunápolis, no sul da Bahia, voltou a ser ocupado pelo grupo que anteriormente estava instalado no local. Informações apuradas pela reportagem do BNews dão conta de que a reintegração do espaço conhecido como Fazenda Sítio Esperança e Mutum, localizado na zona rural do município, foi realizada pela justiça na última quinta-feira (27), com o acompanhamento de funcionários da empresa.

VEJA O VÍDEO:


Contudo, os antigos ocupantes retornaram ao local nesta terça-feira (2), e toda a situação foi documentada em um vídeo. A assessoria da Varacel confirmou o episódio na manhã desta quarta-feira (3). O registro mostra o grupo de pouco mais de oito pessoas surpreendendo e atacando os trabalhadores da segurança patrimonial GPS. No vídeo, carros são depredados e um dos veículos é incendiado. Durante o ataque, os seguranças tentam fugir e se defender das investidas do grupo munido com pedaços de pau e foices.

O BNews apurou que a Veracel ofereceu suporte aos seguranças que aparecem no vídeo assim que tomaram conhecimento do episódio, encaminhando os profissionais agredidos ao hospital mais próximo. Vale salientar que a segurança especializada não trabalha armada. Os homens que aparecem no vídeo não haviam sido identificados até a publicação desta reportagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário