Caminhão desgovernado invade residência e mata 3 pessoas da mesma família

Três pessoas morreram após um caminhão atingir uma casa na tarde desta segunda-feira (12), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, segundo a Polícia Militar (PM).
O acidente aconteceu na Vila Princesa, bairro Uvaranas. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas são uma mulher, de 28 anos, um homem, de 51 anos, e um bebê, de um ano e oito meses. Os bombeiros informaram que os adultos eram mãe e avô da criança.



O tio do bebê, Dilcinei dos Santos, disse em entrevista à RPC que o pai dele estava trabalhando ao lado da casa. “Ele viu o caminhão descendo desgovernado e correu avisar minha irmã e minha sobrinha. Só que não deu tempo. Acho que ele só abraçou as duas e esperam o pior”, disse. Ainda segundo o homem, a irmã dele morava na casa com as três filhas. Duas estavam na escola, no momento do acidente. De acordo com a PM, o motorista do caminhão não estava embriagado. Os bombeiros informaram que o caminhoneiro foi retirado do veículo e encaminhado para um hospital. A Polícia Civil investiga as causas do acidente. O G1 tenta contato com a empresa proprietária do caminhão.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.