Motorola V3 com tela dobrável deve ser anunciado até o fim de 2019


De acordo com o site LetsGoDigital, uma fonte anônima vazou algumas informações sobre o quase esquecido "V3 dobrável" da Motorola, o suposto Razr V4. A fonte afirma que o aparelho será lançado em dezembro de 2019, logo após os dobráveis Mate X, da Huawei, e Galaxy Fold, da Samsung.
No entanto, há uma diferença básica entre esses dispositivos: o Razr seria mais barato que seus concorrentes, pois, aparentemente, traria especificações de hardware menos robustas, sendo categorizado como um smartphone intermediário. A fonte também falou sobre o preço de lançamento: 1.500 € ou US$ 1.660. Apesar de custar menos que os dobráveis mais engatilhados, esse valor ainda é alto se o compararmos com aparelhos top de linha atuais.

A notícia vem como uma surpresa, já que alguns especialistas aguardavam sua chegada só em 2020, e por um motivo simples: quase não vimos vazamentos de informações mencionando o Razr "V4".


Sobre ele não ser tão potente quanto os aparelhos da Samsung e Huawei, isso pode não representar um problema. Hoje em dia há vários intermediários com chips decentes e que rodam praticamente tudo que há na Play Store com ótimo desempenho. O que seria ruim mesmo é se ele tivesse bateria de baixa capacidade, dado o fato de celulares com telas desse porte serem indicados para o consumo de mídia.

No mais, essas informações são rumores por enquanto. Ficaremos atentos a qualquer novidade ou pronunciamento oficial da Motorola.

Fontes
LetsGoDigital

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.