Baiana Jéssica Senra estréia hoje no Jornal Nacional


A aparição da jornalista e apresentadora baiana Jéssica Senra no Jornal Nacional (JN) deste sábado (7) está dando o que falar nas ruas e na web. Ansiosos, os baianos querem ver a representante do seu estado na bancada do telejornal. Mas antes, nesta sexta-feira (6), eles também viram Jéssica no JN, já que ela e o jornalista Ayres Rocha – representante do Acre – foram apresentados ao público por William Bonner e Renata Vasconcellos.


Os âncoras oficiais do telejornal bateram um papo com os jornalistas convidados direto na bancada do JN, no Rio de Janeiro. “Acho ela muito boa e carismática”, comentou uma seguidora, no Twitter. Outro internauta destacou que não vai perder o JN por nada: “Agora que não perco mesmo!”. “Vai representar muito bem a Bahia”, comentou mais um.

Mais cedo, em entrevista ao iBahia, a apresentadora disse que chorou de emoção. “Chorei tanto hoje, um choro de emoção, de receber esse carinho, esse abraço, é indescritível. Não tem como comparar a nada que eu já tenha vivido”, declarou.

Na quarta-feira (4), os jornalistas convidados foram conhecer a casa do programa e, de quebra, tiveram o primeiro encontro os âncoras oficiais do JN. Até sexta-feira, Jéssica e Ayres gravaram vários programas-piloto para, enfim, assumir a bancada. Eles são a segunda dupla do rodízio especial que comemora os 50 anos do Jornal Nacional e, neste sábado (7) apresentam o telejornal. A ação, que começou no dia 31 de agosto e vai até 30 novembro, levará para a bancada, aos sábados, 27 apresentadores de afiliadas dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.