Jovem baleado em Queimadas, morre em ambulância durante transferência

Vítima estava sendo transferida para uma unidade em Feira de Santana ou Salvador, mas não resistiu e morreu na ambulância quando passava por Coité

Um jovem identificado até o momento como Paulinho morreu após ser baleado na cabeça em Queimadas, região sisaleira da Bahia, na noite de quinta-feira (12). O crime ocorreu no bairro Alda Martins.
Segundo o Notícias de Santaluz, a vítima foi levada para o hospital da cidade onde recebeu os primeiros atendimentos e diante da gravidade dos ferimentos, a equipe médica pediu a transferência para outra unidade de saúde em Feira de Santana ou Salvador, mas não resistiu aos ferimentos e morreu quando a ambulância passava próximo a Conceição do Coité, município distante cerca de 90 quilômetros de Queimadas.
Conforme a Guarda Civil Municipal (GCM), o jovem tinha passagem pela polícia por suspeita de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Porém, de acordo com a GCM e a Polícia Militar, ainda não há detalhes sobre a motivação do crime e, até a publicação desta matéria, nenhum suspeito foi identificado.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
CN | Fonte: Notícias de Santaluz

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.