Portal Euclidense: APREENSÃO DE DROGAS EM ROÇA DE PLANTIO DE MACONHA EM BENDENGÓ

INICIO

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

APREENSÃO DE DROGAS EM ROÇA DE PLANTIO DE MACONHA EM BENDENGÓ

Por volta das 13:00, O Capitão da  PM Natanael Cmt da Operação e a GU de Canudos composta por Cabo Almeida, Soldado Nailton e Soldado Tayrone, juntamente com o apoio da Polícia Civil na pessoa do Delegado Dr Vítor Tenório e sua equipe.
Após informações do disque denúncia, deslocaram  na viatura 8.0510 a uma roça, distante 20 km após o povoado de Bendengó, sentido Formosa, fizeram a varredura no perímetro de 10 km2 na propriedade rural indicada e suspeita , e constataram a veracidade da informação.


Foi encontrado num terreno de aproximadamente 400 m2, ainda com raizes ressecadas de plantação recentemente colhida, acampamento desarmado, instrumentos de plantio, resíduos de adubação e lonas plásticas, bem como 1 saco de nylon contendo 19kg de maconha não prensada pronta pra o consumo. 


Não havia ninguém no local e a casa estava vazia, sem móveis, porém limpa, indícios de que estava sendo frequentada. Tudo foi apreendido, assim como uma placa de energia solar. Fica registrado o fato para lavratura da apreensão de droga e expedição de mandado de prisão para o proprietário do gleba rural, ficando todo material sob responsabilidade da autoridade policial que se incumbiu também de encaminhar da perícia e deterioração.


Amon Pereira Gomes TC PM Cmt do 5bpm/Cidade Euclides da Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário