Esposo de deputada, corpo de pastor assassinado é velado no Rio

Centenas de fiéis e lideranças religiosas acompanham a cerimônia no templo com cantos e homenagens;
O corpo do pastor Anderson do Carmo de Souza, de 48 anos, marido da deputada federal e cantora gospel Flordelis (PSD), executado com diversos tiros na garagem de casa durante a madrugada, está sendo velado em um culto realizado na noite deste domingo no Ministério Flordelis ? A Cidade do Fogo, no bairro Mutondo, em São Gonçalo. Centenas de fiéis e lideranças religiosas acompanham a cerimônia no templo com cantos e homenagens.

Ao chegar no velório, a deputada Flordelis, se sentou ao lado do caixão mas desmaiou e precisou de atendimento médico. Depois, ela retornou e assumiu o início do culto de despedida ao marido.


"Se tem uma coisa que ele não ia gostar de jeito nenhum é que no domingo, os portões da igreja se fechasse. O combinado nosso era esse: se eu for embora no domingo, você faz o culto, se você for embora no domingo, eu faço. Chorando, gemendo, mas no culto, porque domingo é o dia do senhor. É dia de cultuarmos a ele", disse emocionada antes de diversos pastores da igreja fazerem homenagens a Anderson.


Sobrinho de Flordelis, Anderson Siqueira lamentou a morte do pastor e disse que busca conforto na fé.

"Estamos muito abalados, mas Deus está no controle, ele sabe das coisas", bradou.

O enterro do pastor está marcado para hoje, às 11h, no Memorial Parque Nicteroy, no Laranjal, em São Gonçalo.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.