PORTALEUCLIDENSE.: Caminhão baú envolvido no acidente na BR 116, em Itatin era da banda de Leo Santana

domingo, 7 de julho de 2019

Caminhão baú envolvido no acidente na BR 116, em Itatin era da banda de Leo Santana

Foi amuniciado inicialmente a morte de uma pessoa e outras duas feridas, mas neste domingo nova informação da conta de duas vitimas fatais da banda de Leo Santana
Ocorreu na manhã de sábado, 06, por volta das 10h30 na BR 116, altura do Município de Itatim interior da Bahia, um acidente envolvendo um caminhão baú e uma carreta que colidiram frontalmente, no primeiro momento foi anunciado que o motorista do caminhão baú teria morrido na hora e outras duas que estavam na carreta teriam sido socorridos pelo Samu e socorristas da Via Bahia.

No entanto, uma nova informação deste domingo, 07, no Portal G1 dar conta que o referido acidente envolveu um caminhão da banda do cantor Léo Santana e que duas pessoas morreram. A informação foi confirmada pela assessoria do artista.

Conforme a nota divulgada pela produção do cantor, neste domingo (7), as vítimas estavam em um caminhão contratado para transportar os equipamentos da banda.

No Storie do Instagram, Léo lamentou o acidente e falou sobre a relação com as vítimas.

“É muito ‘punk’ ter que trabalhar quando se recebe uma notícia ruim, drástica. Um caminhão da minha banda, da minha equipe, com duas pessoas que trabalhavam na equipe da gente acabou batendo de frente com uma carreta. Os dois vieram a falecer. Ter que trabalhar com isso na cabeça é muito forte, é muito punk. Fica meus pêsames para os familiares do Gustavo e do Nabo, que eram moleques que eu gostava demais. Que Deus conforte os corações de vocês”, disse o artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário