POLÍCIA CIPE NORDESTE PRENDE EM FLAGRANTE HOMICIDAS, NA ZONA RURAL DE RIBEIRA DO POMBAL/BA

No dia 22 de julho de 2019, uma guarnição da CIPE NORDESTE, quando em rondas na cidade de Ribeira do Pombal, com vista a prevenção de homicídio e repressão ao tráfico de drogas, na região, em apoio a 21ª CIPM/Cipó, tomou conhecimento, através de denúncia anônima de que um indivíduo em atitude suspeita encontrava-se com as vestes e a motocicleta suja de sangue, na BR 110, próximo ao Povoado Nova Esperança, acesso para cidade de Banzaê.
De imediato, os policiais militares deslocaram para o local, onde constataram a veracidade dos fatos, o abordado, posteriormente identificado como: MAIONE SILVA PEREIRA, de 22 anos, natural de Tucano/BA. Coincidentemente, a guarnição da CIPE NORDESTE tinha acabado de ser informada da ocorrência de um homicídio, ocorrido   próximo ao povoado de Feira da Serra, em Ribeira do Pombal, o que levantou suspeitas em relação abordado.


De pronto os policiais militares foram próximo ao local do crime, quando abordaram um outro indivíduo em atitude suspeita, posteriormente identificado como: SILAS PEREIRA DA SILVA,  quando após a busca pessoal, constataram que a motocicleta era roubada. Ambos os suspeitos foram levados para delegacia de Ribeira do Pombal, onde os familiares da vítima de homicídio, Fernando Santos de Jesus, que lá estavam, identificaram as motocicletas utilizadas no crime. 


Ato contínuo, policiais civis saíram em diligência, logo após, apresentaram outros parentes da vítima que reconheceram os conduzidos como os autores do homicídio. Os acusados foram apresentados para a autoridade de polícia judiciária de Ribeira do Pombal, juntamente com as motocicletas para medidas cabiveis e captura do restante do bando. OCORRÊNCIA: 19-01059.  Sou guerreiro de rajado do Nordeste guardião💥🌵


MATERIAL APREENDIDO

🌵 (02) motocicletas, placas DNP 373, Cícero Dantas/BA e ESE 2369, Tucano/BA.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.