Homem morre e filho fica ferido em grave acidente na BA 120

Um grave acidente no meio da tarde desta sexta-feira, 16, na BA 120, trecho que liga a cidade de Conceição do Coité a Retirolândia, no território do sisal, provocou a morte de um homem e deixou o filho dele ferido.
Segundo informações de um morador da região e confirmado pela Polícia Militar posteriormente, pai e filho seguiam numa motocicleta quando foram atingidos por um Fiat Palio de cor prata que teria feito uma ultrapassagem indevida e os ocupantes da moto acabaram caindo. O fato aconteceu entre a comunidade Tanque Novo (Retirolândia) e Santa Rosa (Coité).

Ainda de acordo com informações de populares, o homem ficou desacordado e foi atendido por um médico que passava no local no momento do acidente, tendo realizado os procedimentos de primeiros socorros até a chegada da ambulância que os conduziu para o Hospital Municipal de Retirolândia, onde o condutor identificado por Hamilton Ferreira da Cunha, 48 anos, residente na cidade de Valente deu entrada praticamente sem vida. O adolescente de 12 anos que tem o mesmo nome do pai, deu entrada apenas com escoriações e está em observação.

O condutor do Palio, segundo populares, evadiu do local sem prestar socorro pegando o sentido Coité.

Fonte: Calila Notícias

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.