Vídeo: SEQUESTRADOR MORTO E REFÉNS LIBERADOS SEM FERIMENTOS

Criminoso fez reféns em um ônibus na Ponte Rio-Niterói por três horas e meia

Depois de três horas e meia de sequestro, o criminoso foi baleado e morto por um sniper que estava posicionado em cima de um carro dos Corpos de Bombeiros.
Ele aproveitou o momento em que o bandido saiu do ônibus e atirou. Assista ao vídeo abaixo.


Por volta das 5h40 desta terça-feira o criminoso fez 36 passageiros e o motorista de um ônibus reféns na Ponte Rio-Niterói e todos foram libertados sem ferimentos. O coletivo é da viação Galo Branco, que faz a linha Jardim Alcântra x Estácio.

De acordo com o porta-voz da Polícia Militar, coronel Mauro Fliess, a arma usada pelo sequestrador era de brinquedo. Ele também estava armado com faca, uma pistola de choque e com um galão de gasolina.

De dentro do ônibus, passageiros compartilharam fotos do sequestrador.


A Ponte-Rio Niterói foi totalmente interditada e deu um nó no trânsito da cidade, o que provocou uma movimentação intensa na estação das Barcas.

A identidade do sequestrador ainda não foi revelada. O corpo dele será levado para o Posto Regional de Polícia Técnica e Científica de Niterói.

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) foi acionada para realizar perícia no local e vai investigar o caso.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.