Grave acidente com três veículos deixa mortos e feridos na Cetrel, Ciganos estão entre as vítimas


No início da tarde deste domingo (22), um grave acidente deixou quatro vítimas fatais e outras sete feridas na Via Cetrel, em Camaçari.  
Segundo informações de testemunhas, três veículos se envolveram no acidente, com o choque, dois carros pegaram fogo.  Ainda conforme informações, um motorista havia perdido o controle do carro, batendo em outro veículo que se deslocava em sentido contrário, e, logo após colidiu com uma picape. 
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para prestar o socorro às pessoas feridas. Das sete vítimas feridas, seis foram socorridas para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), e uma mulher identificada como Bárbara Bruna Sampaio Dantas, para o Hospital do Subúrbio (HS), em Salvador. Seu estado de saúde é grave.
No local do acidente, duas pessoas morreram carbonizadas e outras duas foram arremessadas do veículo, vindo a óbito. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos. A identificação das vítimas fatais ainda não foi divulgada. 






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.