Portal Euclidense: Artur é convocado para defender a seleção olímpica e Bahia deve sofrer desfalque contra o Flamengo

INICIO

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Artur é convocado para defender a seleção olímpica e Bahia deve sofrer desfalque contra o Flamengo


Sem essa de não convocar jogadores atuando no futebol brasileiro. Diferente da convocação do técnico Tite, André Jardine colocou 11 atletas de equipes nacionais na lista de relacionados para o Torneio de Tenerife, que acontece entre os dias 11 e 17 de novembro, a quarta fase de preparação para o pré-olímpico, em janeiro.
Durante o torneio, o Bahia joga apenas uma partida. No dia 16 de novembro, o Tricolor recebe a equipe do Palmeiras em Salvador, no entanto, Artur já seria desfalque certo, pois pertence ao clube paulista e está emprestado ao Bahia.

O desfalque por conta da seleção fica para a partida contra o Flamengo. Um dia antes do início do Torneio de Tenerife, o Bahia enfrenta a equipe carioca no Maracanã e não deve poder contar com Artur, que estará reunido com a delegação da seleção brasileira.
Confira a lista de convocados:
Goleiros: Anderson (Athlético-PR), Ivan (Ponte Preta) e Phelipe (Grêmio);
Laterais: Dodô (Shakhtar Donetsk), Guga (Atlético-MG), Ayrton Lucas (Spartak Moscou) e Caio Henrique (Fluminense);
Zagueiros: Ibañez (Atalanta), Lyanco (Torino), Rodrigo (Portimonense) e Walce (São Paulo);
Meio-campistas: Bruno Guimarães (Athlético-PR), Lucas Fernandes (Portimonense), Matheus Henrique (Grêmio), Pedrinho (Corinthians), Thiago Maia (Lille) e Wendel (Sporting);
Atacantes: Antony (São Paulo), Artur (Bahia), Gabriel Martinelli (Arsenal), Mateus Cunha (RB Leipzig), Paulinho (Bayer Leverkusen) e Pedro (Fiorentina).

Nenhum comentário:

Postar um comentário