Deputada Fátima Nunes comemora entrega de ambulâncias para Tucano e Monte Santo

Deputada Fátima Nunes comemora entrega de ambulâncias para Tucano e Monte Santo

Os veículos são frutos de Emenda Parlamentar dos deputados federais Josias Gomes (licenciado) e Félix Jr.

O Governo da Bahia fez a entrega de mais 14 ambulâncias para municípios baianos e Hospital Geral Menandro de Faria na manhã desta segunda-feira (14) pelo governador em exercício, João Leão. Com custo médio de R$ 166 mil cada uma, as ambulâncias do tipo van foram destinadas aos municípios por meio de emendas parlamentares de deputados federais e senador. A ambulância do Hospital Geral Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, é fruto de recurso próprio do Governo do Estado.


A entrega aconteceu no pátio da Secretaria da Saúde do Estado, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), com a presença do secretário da pasta, Fábio Vilas-Boas. A ação representa um investimento de R$ 2,3 milhões. Quem esteve presente também foi a deputada estadual Fátima Nunes (PT) que comemorou o benefício ao lado das lideranças do PT de Tucano a exemplo do ex-prefeito Igor Nunes.
“Estou hoje em Salvador com meus amigos de Tucano e com a deputada Fátima Nunes recebendo das mãos do secretário estadual de Saúde, Fabio Vilas-Boas, do vice-governador João Leão e do nosso deputado federal Félix Mendonça Júnior uma ambulância semi-UTI completa, compromisso meu e do deputado assumido com o povo de Tucano e que hoje estamos cumprindo, com muita alegria” disse o ex-prefeito Igor Nunes.
Segundo Fátima Nunes foi mais uma grande ação para o povo de Tucano. “Com a força do nosso trabalho, garantimos mais uma ambulância para a saúde dos tucanenses. O veículo foi uma indicação por meio de Emenda Parlamentar do deputado federal Félix Mendonça Júnior, que faz parte desse time, quem tem como líder o jovem Dr. Igor Nunes,” afirmou a deputada.
Os municípios que receberam ambulância além de Tucano são Palmas de Monte Alto, Santa Bárbara, Monte Santo, Chorrochó, Caldeirão Grande, Miguel Calmon, Dias D’Ávila, Pedrão, Canavieiras, São José do Jacuípe, Saúde e Ilhéus e a deputada fez questão de celebrar o grande momento ao lado de lideranças como os vereadores Janio Aparecido e Samuel Reis.
“Mais um benefício para homens e mulheres desta querida cidade [Monte Santo]. A indicação foi através de Emenda Parlamentar do deputado federal licenciado Josias Gomes, que teve como solicitantes os vereadores Janio Aparecido e Samuel Reis, com apoio do nosso mandato”, comemora Fátima Nunes.
Tecnologia do Blogger.