Duas pessoas morrem em colisão envolvendo Fiat Toro e Strada em Riachão


Um acidente no meio da tarde deste domingo, 13, envolvendo dois veículos da marca Fiat, sendo um Toro com placa de de Ruy Barbosa e um Strada de Cruz das Almas deixou o saldo de dois mortos. A colisão frontal aconteceu na BR 324 trecho que liga Riachão do Jacuípe a Tanquinho, a cerca de 500 metros do Povoado São João onde já aconteceu outros graves acidentes.
Segundo a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses a equipe de plantão foi solicitada para prestar o socorro por volta das 15h20 e ao chegar no local encontrou sem vida o condutor do Strada Nilton Magalhães Maia natural de Ruy Barbosa que viajava sozinho no sentido Riachão – Tanquinho, e uma mulher que viajava no Toro que seguia para Jacobina, identificada até o momento pelo prenome Marinalva. Outros três ocupantes do Toro foram socorridos para o Hospital de Riachão do Jacuípe onde permanecem em observação, informações são conta que é o motorista, a esposa e filho dele. A família reside em Jacobina e voltava de Salvador.

Somente a pericia técnica para afirmar como ocorreu o acidente, mas o que se pôde ver nas imagens foi que os dois condutores ao perceberem que seria inevitável a colisão, ambos tiveram a ideia se sair para o acostamento.

Fonte: Calila Notícias
Tecnologia do Blogger.