Furgão carregado de mercadoria é tomado de assalto na BR 324 em Riachão do Jacuípe

Furgão carregado de mercadoria é tomado de assalto na BR 324 em Riachão do Jacuípe
Veículo pertence a um supermercado de Riachão de Jacuípe e retornava das compras em Feira de Santana
Um furgão Iveco Daily, de placa policial EZH-7915, licença de Riachão do Jacuípe foi roubado na madrugada desta quarta-feira (16), próximo ao povoado de Santana, a cerca de 5 km da sede de Riachão do Jacuípe. O veículo pertence a Luiz Cláudio proprietário do Kal Supermercado, localizado no centro de Riachão.
Segundo informações, o furgão retornava da cidade de Feira de Santana, onde Kal costuma ir cotidianamente, junco com alguns funcionários, fazer compras. De acordo com informações policiais, um veículo de dados não anotados fechou o furgão, e dele saltou dois homens armados que assumiram o comando do veículo e fugiram no sentido Tanquinho e do Trevo.
Após a divulgação do roubo, nas primeiras horas da manhã de hoje, surgiram informações de que o furgão foi visto passando pela BA 504 que liga a BR-116 Norte na altura do Posto Trevo no sentido Irará.
Se você souber da localização deste veículo ligue imediatamente para polícia através do 190 ou para Policia Rodoviária Federal (PRF) através do número 191.
CN | Informações Blog Hora da Verdade

Tecnologia do Blogger.