Série B – Com um gol em cada tempo, Criciúma e Vitória empatam em SC

Série B – Com um gol em cada tempo, Criciúma e Vitória empatam em SC

Com o empate, as duas equipes somam um ponto na tabela da Série B. O Criciúma chega aos 29 e termina a rodada na 18ª colocação. Do outro lado, o Vitória, com 33, é o 15º.

Tudo igual no encontro entre catarinenses e baianos na 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta terça-feira, 15, no estádio Heriberto Hülse, o Criciúma saiu na frente com gol de Sandro, mas não comemorou o triunfo no fim da partida. O Vitória igualou o placar com Felipe Gedoz, tento que decretou o empate em 1 a 1 no Sul de Santa Catarina. O duelo ainda teve polêmica e muita reclamação. O Tigre balançou a rede no fim, mas o gol foi mal anulado.
O jogo

Primeiro tempo – A etapa inicial teve bons lances e apenas um gol. Antes do primeiro minuto, Felipe Gedoz recebeu na esquerda e ajeitou de calcanhar para Lucas Cândido, que bateu para o gol de fora da área. Bruno Grassi mandou para escanteio. O Criciúma devolveu o susto minutos depois, e Martín Rodríguez salvou o Vitória duas vezes. Primeiro, Léo Gamalho ganhou no alto e finalizou de cabeça. Em seguida, o jovem Andrew pegou a sobra dentro da área e chutou sem ângulo para mais uma defesa do goleiro. A rede balançou aos 32 e foi a favor do time da casa. Após cobrança de escanteio, Thales ajeitou de cabeça, e Sandro completou para o fundo do gol.

Segundo tempo – Atrás no marcador, o Vitória pressionou até conseguir o empate. Aos 9, Thiago Carleto acertou um belo chute que parou no travessão. Aos 19, foi a vez de Gedoz cobrar a falta com categoria e balançar a rede de Bruno Grassi. O Criciúma teve a chance de marcar o segundo aos 35, mas perdeu a oportunidade. Na jogada, Reinaldo finalizou na pequena área para a defesa de Martín Rodríguez. Thales pegou a sobra e mandou para fora. Ele lamentou muito o erro. Nos minutos finais, o Criciúma marcou mais uma vez, mas o árbitro apontou impedimento na jogada.

Com o empate, as duas equipes somam um ponto na tabela da Série B. O Criciúma chega aos 29 e termina a rodada na 18ª colocação. Do outro lado, o Vitória, com 33, é o 15º.

Criciúma e Vitória entram novamente em campo na noite de sexta-feira, 18. Às 19h15 (horário de Brasília), o Tricolor recebe o CRB no estádio Heriberto Hülse. Um pouco mais tarde, às 21h30 (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Londrina no Barradão.

Fonte: Globo Esporte
Tecnologia do Blogger.