Tucano ganha ambulância semi UTI destinada pelo ex-prefeito Dr. Igor


A maioria das obras em andamento em Tucano foram deixadas iniciadas pelo ex-prefeito e algumas pré-aprovadas

Na contramão da gestão pública municipal, em Tucano acontece uma situação atípica: não é o atual prefeito quem está anunciando boas notícias para os moradores, mas o ex-prefeito Dr. Igor Moreira Nunes.
Na manhã desta segunda-feira, 14 de outubro, Dr. Igor recebeu, em Salvador, das mãos do secretário estadual de Saúde, Fabio Vilas-Boas, e do vice-governador João Leão as chaves de uma ambulância semi UTI completa para ajudar no transporte de pacientes no município. O veículo foi destinado por meio de emenda do deputado federal Félix Mendonça Junior a pedido do ex-prefeito em 2018.

Na sua página no Facebook, Dr. Igor falou sobre mais essa conquista para os tucanenses. “Compromisso meu e do deputado assumido com o povo de Tucano e que hoje estamos cumprindo, com muita alegria. É mais uma ambulância que tenho a satisfação de conseguir para ajudar na saúde dos tucanenses”, postou.

Atualmente, a maioria das obras em andamento em Tucano foram deixadas iniciadas pelo ex-prefeito e algumas pré-aprovadas. Dr. Igor é médico e advogado de formação e foi prefeito de Tucano de 2012 a 2016. Atualmente, ele atua como médico na UPA, e no Hospital Português acumula as funções de médico, diretor clínico e responsável técnico pela unidade, tudo em Euclides da Cunha.



euclidesdacunha.com
Tecnologia do Blogger.