Mulher é atingida por bala perdida e morre em comemoração por título do Flamengo


Um outro homem também foi baleado durante a comemoração. No entanto, o coordenador regional da Polícia Civil não detalhou se ele era alvo dos tiros ou se também foi atingido por bala perdida.

Uma mulher morreu após ser baleada durante as comemorações pelo título do Flamengo da Libertadores, no último sábado (23). Segundo o G1, a tragédia aconteceu em Barreiras, na Bacia do Rio Grande.
Segundo o coordenador regional da Polícia Civil, a suspeita é de que o disparo tenha sido disparado após uma briga entre outras pessoas que estavam na comemoração.
A vítima é identificada como Evany dos Santos Torres, de 25 anos. O corpo dela foi conduzido ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade. A autoria e a motivação do crime estão sob investigação da Polícia Civil.
Ainda segundo a publicação, um outro homem, cujo nome não foi identificado, também foi baleado durante a comemoração. No entanto, o coordenador regional da Polícia Civil, delegado Rivaldo Almeida Luz, não detalhou se ele era alvo dos tiros ou se também foi atingido por bala perdida.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.