Polícia Civil, GCM e 5º BPM de Euclides da Cunha, prendem acusado de furtos na cidade.


Após investigações realizadas pela equipe do SI da 25° COORPIN, foi identificada uma pessoa com mandado de prisão preventiva em seu desfavor, oriundo da Comarca de Euclides da Cunha /BA. 

Ante as informações que o alvo do mandado de prisão estaria no Povoado Cumbe de Cima, zona rural de Euclides da Cunha, equipes policiais da Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal, diligenciaram até o local, realizando a prisão de PAULINO SANTOS DE BRITO, o qual ainda tentou fugir, porém diante do cerco realizado, o mesmo foi contido e o mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Euclides da Cunha foi devidamente cumprido.

Cabe ressaltar que PAULINO está envolvido em diversos furtos a residências e estabelecimentos comerciais no município de Euclides da Cunha e região, o qual estava preso por crime patrimonial praticado na cidade de Ribeira do Pombal e havia sido solto a pouco mais de mês.

O mesmo foi recolhido a carceragem da delegacia de Euclides da Cunha, ficando a disposição do Juízo clCriminal da Comarca de Euclides - BA.


#PCBA
#PMBA
#GCM

Tel:  :telephone_receiver: 75 99979-9040/3271-3712 

*Disque Denúncia 99979-9040*  
  
*siga-nos nas redes sociais*

Instagram :

@25_coorpin_pcba

 Fan page Facebook : 

25ª coorpin polícia civil da Bahia

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.