Portal Euclidense: Baralho do crime tem novo ‘Ás de Ouro’

INICIO

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Baralho do crime tem novo ‘Ás de Ouro’


Seis nomes foram inseridos na ferramenta lúdica da SSP

O novo ‘Ás de Ouro’ do Baralho do Crime é o suspeito de tráfico de drogas Cristiano da Silva Moreira, o ‘Dignow’, ‘Maluco’ ou ‘Azuado’. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele ocupava a carta ‘3 de Paus’, atuando no bairro de Brotas, em Salvador, substituindo José Francisco Lumes, o ‘Zé de Lessa’, que morreu após confronto com a polícia.

Com a morte do empresário da banda no Stylo, João Teixeira Leal nesta terça-feira (17), durante megaoperação da polícia, Dignow assumiu o comando da facção denominada Bonde do Maluco (BDM).

Dignow” foi um dos suspeitos procurados durante operação deflagrada na Bahia contra um grupo envolvido em vários crimes, no final da manhã desta terça. Ele é suspeito de atuar com tráfico de drogas no bairro de Brotas, em Salvador, e já estava no Baralho do Crime na carta ‘3 de Paus’

Salvador, Camaçari, Feira de Santana e Iguaí são os municípios de atuação dos seis nomes inseridos no Baralho do Crime, ferramenta lúdica da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), que auxilia na busca pelos criminosos procurados no estado e teve última atualização conforme o órgão nesta terça. Quatro são acusados de homicídios e um de tráfico de drogas.

De Feira de Santana, o homicida Adilton dos Santos Souza, conhecido como ‘Adilton Negão’, ‘Jogador’ ou ‘Samurai’, é o substituto de ‘Dignow’ na carta ‘3 de Paus’. “Ele é um dos responsáveis por comandar o tráfico de drogas e por diversos homicídios na região”, contou o coordenador da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana), delegado Roberto da Silva Leal.

Jhon Herbert Silva de Sousa, o ‘Saul’, e Cleidson Pereira Vieira, apelidado de ‘Alemão’, que também atuam na capital baiana, são os novos ‘10’ e ‘3 de Ouros’, respectivamente. Procurado por homicídio, ‘Saul’ ocupa o lugar de Abel Miranda Campos. Já ‘Alemão’, com mandado de prisão por tráfico de drogas, substitui Antônio Moreira da Costa Júnior.
De Iguaí, à 497 quilômetros de Salvador, Wilson Santos Soledade, o ‘Índio’, novo ‘Rei de Ouros’. Procurado pela acusação de homicídio qualificado, foragido do sistema penitenciário vestido de mulher e passa a estampar a carta que antes era de Allan de Araújo Ferreira, o ‘Allan Cabeludo’.
Anderson da Silva Bacelar, o ‘Anso’, que atua município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), passa a preencher a vaga que antes era de Anaílton de Jesus Marinho, o ‘Pito’ ,na carta ‘3 de Espadas’.
Conforme a SSP, o cidadão pode colaborar com a localização desses e de outros criminosos procurados em todo estado ligando para os números do Disque Denúncia através do (71) 3235-0000 (Salvador e RMS) e 181 (Interior) ou pelo site oficial da ferramenta (disquedenuncia.com) no ‘Denuncie Aqui’. O sigilo é garantido.

Veja atualização do baralho:


VEJA OS PROCURADOS EM NOSSA REGIÃO


Nenhum comentário:

Postar um comentário