Jovem baiana não sobrevive após ser esfaqueada em São Paulo


Uma jovem baiana de 18 anos foi assassinada na madrugada desta quarta-feira (25), no bairro Luis Ometto, na cidade de Américo Brasiliense, interior do Estado de São Paulo. O acusado do crime é um homem de 29 anos, ex-companheiro da mãe da vítima.
Segundo informações da Polícia Militar, uma briga do ex-casal, motivada pelo fim do namoro, teria causado o crime. A suspeita é que o acusado tenha tentado esfaquear a mulher, de 34 anos, com quem se relacionava, mas acabou acertando a filha dela.
Caroline Moreira Almeida teria tentado fugir para pedir ajuda, mas foi atingida por por seis facadas e morreu ainda no local.
A mãe dela, que não teve o nome divulgado, também ficou ferida. As primeiras informações indicam que a mulher foi golpeada quatro vezes e foi levada para a Santa Casa de Araraquara, onde passou por cirurgia e está em estado grave.
Após o crime, o homem tentou se matar cortando o próprio pescoço e foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto Socorro de Américo.
Jovem de 18 anos é morta em Américo Brasiliense (Foto: Walter Strozzi)
Jovem de 18 anos é morta em Américo Brasiliense (Foto: Walter Strozzi)
O irmão da mãe da vítima, Adailton Mendes de Souza, de 26 anos, disse ao Site ACidade ON que o rapaz parecia estar alterado. “Ele parecia ser violento. Eles já tinham se desentendido outra vez e ele tinha empurrado minha irmã”.
Em relação a sobrinha, Souza reforça. “Era uma menina maravilhosa, estudiosa, tinha tudo pela frente”, diz.
Souza diz que a família veio de Pintadas no interior da Bahia há seis anos para trabalhar em Américo e agora, uma tragédia como essa marca à todos. “Sentimento de raiva”, resume.
A jovem esteve recentemente na cidade de Pintadas, onde mora seu pai devido ao alto custo e os tramites burocráticos do translado do corpo, a vítima não será sepultado em Pintadas, devendo ocorrer o sepultamento na manhã desta quinta-feira, 26, em Américo Brasiliense. 
(Fonte: ACidade)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.