Portal Euclidense: “Juninho Pokémon” é preso em Feira de Santana por aplicar golpes em compradores e vendedores de carros

INICIO

domingo, 22 de dezembro de 2019

“Juninho Pokémon” é preso em Feira de Santana por aplicar golpes em compradores e vendedores de carros


Gilberto de Paula Júnior, 42 anos, mais conhecido como “Juninho Pokémon”, foi preso nesta quinta-feira (19) em Feira de Santana, após investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana receberem informações sobre a revendedora de veículos Auto Sport Multimarcas, localizada na Avenida Maria Quitéria aplicar golpes na compra e revenda.

Ele negociava os carros com os donos e depositava envelopes vazios ou dava cheques pré-datados que depois eram sustados”, contou o delegado titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana, André Luís Gomes Ribeiro.


Gilberto, que é natural de Minas Gerais, possuía mandado de prisão por estelionato, expedido pela Vara de Execuções Criminais de Ipatinga – MG. “Ele também revendia os carros como quitados, depois que os donos recebiam o veículo ficavam sabendo que eram financiados. Aplicava golpes tanto em quem comprava, quanto em quem vendia”, afirmou o delegado.
Após a prisão de Gilberto, três vítimas já compareceram à delegacia e reconheceram o criminoso. Cinco veículos que estavam prontos para serem entregues foram apreendidos. Sendo eles: Dodge Journey, placa ODA 2392, Fiat Palio, placa PAH 8162, Citroen C4 Pallas, placa NOM 4938, Fiat Stilo, placa JPT 9732 e VW Gol, placa NYJ 5189. Gilberto está custodiado no Complexo de Delegacias de Feira de Santana à disposição da Justiça mineira.Outros dois sócios foram identificados.
Fonte: Ascom SSP-BA/Natália Verena, com imagens reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário