Polícia registra 7 homicídios em Feira de Santana no fim de semana


Um dos crimes foi registrado durante uma festa de rua no bairro Sítio Matias.

A Polícia de Feira de Santana registrou quatro assassinatos no sábado (14) e dois no domingo (15) nos bairros Caseb, Aviário, George Américo, Gabriela, Aviário, Ponto Central e no distrito Governador João Durval (Ipuaçú). Todas as vítimas foram mortas a tiros.

George Américo
Nas primeiras horas da manhã de sábado (14) um homem foi assassinado com vários tiros no conjunto George Américo. Segundo a polícia Militar, a vítima, conhecida como Natan, estava dentro de casa, na rua N, quando foi assassinada. Quatro homens em um veículo de dados ignorados teriam praticado o crime.

Gabriela

Ainda na manhã de sábado, foi assassinado Helton da Silva Azevedo, 27 anos, que morava na Rua Água Amarela no bairro Gabriela. O homicídio aconteceu por volta das 6h na Travessa Bartolomeu de Gusmão, mesmo bairro onde Helton da Silva morava. 
Aviário
Por volta das 14h50 foi registrado o terceiro assassinato do sábado. O fato aconteceu dentro de uma casa no residencial Vida Nova Aviário, na Rua Senador Quintino, bairro Aviário, próximo ao Conjunto Penal de Feira de Santana. Segundo a polícia, Fábio de Souza Alberto, 20 anos, foi alvejado por cerca de 10 tiros disparados por três homens que chegaram a pé e invadiram a casa do irmão dele, onde ele estava. Fábio de Souza morava na Fazenda Tocos em Antônio Cardoso. Ainda segundo a polícia, por volta das 16h37, deu entrada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) um homem baleado, que seria autor do crime. Ele foi atingido por um disparo na coxa esquerda. 

Ponto Central
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Marcus Paulo Silva Araújo, de 29 anos, foi baleado na cabeça por volta das 20h30 de sábado, quando saía de um bar na Rua General Mendes Pereira, bairro Ponto Central. Ele foi socorrido por colegas para um hospital particular da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo informações da polícia, Marcus foi baleado quando estava em seu carro, um veículo Mercedes C-300, de cor preta. Ele perdeu o controle do veículo e bateu em um poste. Os atiradores estavam em um veículo Gol, de cor branca e placa não identificada.
 
Caseb

Por volta das 23h de domingo (15) foi assassinado a tiros na Rua Santo André, no bairro Caseb, Antônio Carlos de Freitas Lima, 51 anos, que morava na Rua Nanuque, no mesmo bairro. Ele foi atingido por oito tiros em várias partes do corpo e morreu no local.
Sítio Matias
Ainda no domingo, por volta das 18h, um homem foi morto a tiros na Rua Vespasiano, próximo à Escola Municipal Valdemira, no bairro Sítio Matias, durante uma festa de rua. Segundo a polícia, Vivaldo Cruz dos Santos, 46 anos, foi baleado no peito esquerdo e no rosto.
Na mesma festa um homem foi atingido por um tiro durante uma tentativa assalto. Ele foi socorrido por populares para o Hospital Geral Clériston Andrade. Conforme descrito pela polícia, a vítima relatou que a tentativa aconteceu no momento em que um desconhecido efetuou vários disparos e ele foi atingido.
Distrito Governador João Durval (Ipuaçu)
O corpo de um homem foi encontrado totalmente carbonizado dentro do porta-malas de um veículo Celta, na manhã de domingo, em uma estrada da Fazenda Tamburi, às margens da BA-052, conhecida como Estrada do Feijão, próximo ao distrito Distrito Governador João Durval (Ipuaçu), em Feira de Santana. (Leia mais aqui)
Com informações do Acorda Cidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.