Queda de torre de tensão deixa 3 mortos e 3 feridos em Camaçari


Caso aconteceu na tarde deste domingo (15), na BA-093. Vítimas feridas estão em estado grave e foram levadas para hospitais da capital baiana e Camaçari.

Três pessoas morreram após serem atingidas por uma torre de alta tensão, na tarde deste domingo (15), na BA-093, em Camaçari, região metropolitana de Salvador. Conforme a prefeitura do município, outras três foram socorridas em estado grave.
De acordo com a Prefeitura de Camaçari, as vítimas são funcionários da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf). Duas pessoas morreram na hora, uma morreu a caminho do hospital e outras duas não tiveram ferimentos.
A prefeitura informou que três pessoas foram socorridas por uma por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para uma unidade de saúde, em Salvador e a outra foi levada para o Hospital Geral de Camaçari.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu por volta das 12h10. Não há informações sobre o que causou a queda do equipamento.
Em nota, a Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf) lamentou o acidente e informou que os funcionários faziam um serviço de recapacitação da linha de transmissão Camaçari-Cotegipe, de 230kV, junto com uma empresa contratada.
G1

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.