Portal Euclidense: APREENSÃO DE ARMA DE FOGO E DROGAS NA POSSE DE TRAFICANTE, NO JORRO, DISTRITO DE TUCANO/BA

INICIO

terça-feira, 7 de janeiro de 2020

APREENSÃO DE ARMA DE FOGO E DROGAS NA POSSE DE TRAFICANTE, NO JORRO, DISTRITO DE TUCANO/BA


Por volta das 20h30min do dia 06/01/2020, guarnição da CIPE NORDESTE, quando realizava rondas e abordagens no Distrito de Jorro, cidade de Tucano /BA, com vistas à prevenção de homicídios e o tráfico de drogas na região, em apoio ao 5°BPM/Euclides da Cunha, recebeu denúncia  anônima  que na rua do Zumiro estava ocorrendo uma reunião  com vários  indivíduos  armados e na prática  de tráfico  de  drogas, e que estavam no intuito de tomar um ponto de tráfico  no Povoado do Jorrinho, e tentarem contra a vida de seus rivais. 

De imediato,  a guarnição deslocou  até  o local, momento em que foi recebida  por disparos de arma de fogo, efetuados por indivíduos armados, tendo a guarnição revidado a injusta agressão. Cessados os disparos, verificou-se a existência de um indivíduo caído ao solo, que estava com um revólver calibre .32, n° 1347400, em pinho. 

No mesmo instante, foi prestado o devido socorro para  o Hospital Municipal Mariana Penedo, na cidade de Tucano, onde após entrada, o resistente evoluiu a óbito.  No local foi encontrado um saco contendo 27 (vinte e sete) trouxas de substância análoga a maconha, 09 (nove) pedras de substância análoga à crack e  01(uma) trouxa de substância análoga a cocaína. Todo o material foi apresentado na delegacia de Euclides da Cunha. Ocorrência de N°55/2020. Guardiã do Nordeste baiano💥🌵

■ MATERIAL APREENDIDO:

🌵 01 (um) Revolver calibre .38 n° 1347400 com 6 munições, sendo 02 (duas) percutidas e 04 deflagrada.
🌵 27 (vinte e sete) trouxas de substância análoga a maconha 
🌵09 (nove) pedras de substância análoga  a crack; 
🌵 01(uma) trouxa com uma substância análoga a cocaína.

Nenhum comentário:

Postar um comentário