Portal Euclidense: Casal é preso com fuzis, carregadores, munições e cocaína em compartimento secreto de carro; assista

INICIO

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Casal é preso com fuzis, carregadores, munições e cocaína em compartimento secreto de carro; assista


Dois fuzis, três carregadores, cerca de 132 munições calibre 223/5.56 e aproximadamente 19 quilos de cocaína foram apreendidos, na noite desta terça-feira (31), durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Km 429 da BR 116, trecho do município de Feira de Santana, localizado a cerca de 100 km de Salvador. Um casal foi preso.

Os policiais realizavam fiscalização de combate à criminalidade, quando deram ordem de parada ao veículo Toyota/ Hilux CD, conduzido por um homem de 30 anos de idade. Ao perceber o nervosismo do ocupante, que estava acompanhado da esposa e um filho menor de idade, os agentes decidiram aprofundar a fiscalização na Hilux e encontraram o material, que estava escondido no assoalho do compartimento de carga da caminhonete.
Segundo a PRF, o casal foi preso em flagrante delito e conduzido com o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil em Feira de Santana.
Para informações, denúncias, comunicação de crimes e acidentes a PRF dispõe do número de emergência 191. A ligação é gratuita e atende 24 horas em qualquer parte do País.
Veja o vídeo:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário