Morre quinta vítima de acidente na BR-116, no Vale do Jequitinhonha


Cinco pessoas de uma mesma família morreram após um gravíssimo acidente na BR-116, no município de Itaobim (MG), na madrugada de domingo (12/01/2020). A quinta vítima da tragédia, uma adolescente de 15 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada desta segunda-feira (13). Os pais e duas irmãs da garota morreram ontem.

A família residia em Paulínia, no interior do Estado de São Paulo, e retornava para casa após um período de férias em Manaíra, no Sertão da Paraíba.


O acidente

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro da família invadiu a contramão de direção e colidiu frontalmente contra o um caminhão. O acidente aconteceu por volta de 4h30 e a suspeita inicial é de que a condutora do automóvel tenha dormido ao volante.

Érika Cristina de Araújo (motorista), de 38 anos, Afonso da Silva Gomes, de 48, e Luiza Cristina Araújo Gomes, de 11, morreram no local. A criança era filha do casal.

Outras duas filhas de Érika e Afonso foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas ao Hospital Vale do Jequitinhonha, em Itaobim (MG). Izabela Caroline Araújo Gomes, de 18 anos, morreu pouco depois de dar entrada na unidade hospitalar. Já Maria Eduarda Gomes Araújo, de 15, veio a óbito nesta segunda-feira (13).

O caminhoneiro não ficou ferido. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades locais.


30 anos longe da terra natal

Afonso da Silva Gomes era natural de Manaíra (PB) e, segundo relatos de familiares, ficou 30 anos sem voltar a sua terra natal. Ele, a esposa e as três filhas resolveram passar as festas de fim de ano no Nordeste e, no retorno para São Paulo, foram vitimados por essa terrível tragédia.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.