Roberto Carlos recebe aviso sobre doença aos 78 anos e especialista faz alerta assustador para o rei


As previsões para o ano de 2020 de Roberto Carlos não são nada promissoras. O cantor enfrentará problemas de saúde segundo previsões do sensitivo e intuitivo Rodrigo Tudor.

Nos últimos meses, o nome de Roberto Carlos ganhou destaque na mídia por conta do especial de Natal da Globo. O tradicional show do cantor dessa vez foi gravado e foi alvo de inúmeras polêmicas. A emissora optou por fazer um compilado com algumas apresentações do artista que ocorreram ao longo do ano, como os shows que foram realizados fora do país e em Curitiba, celebrando os 60 anos de carreira.
Dessa vez, no entanto, os telespectadores se estressaram quando Roberto Carlos cantou a música Proposta em espanhol e reclamaram do excesso da língua estrangeira durante a apresentação no especial do canal carioca. Em meio a tudo isso, cresceu um movimento onde os internautas manisfestaram o desejo de encontrar um substituto. O nome de Alceu Valença, importante cantor nordestino, dono do hit Anunciação, chegou a ser apontado.
Se não bastasse isso, a Globo ainda enfrentou problemas para vender as cotas de patrocínio do especial do ‘rei’. A emissora disponibilizou quatro, contudo somente duas foram vendidas. Cada cota, segundo informações divulgadas pelo perfil do Jornalista Vê TV no Twitter, estava sendo vendida pelo preço de R$ 2.050 milhões. Como o canal deixou de vender duas das quatro, o prejuízo acabou sendo de R$ de 4,1 milhões.
Se na vida profissional as coisas não estão fluindo da melhor forma, no que diz respeito ao lado pessoal o ano de 2020 será de preocupações para Roberto Carlos. De acordo com previsões de Rodrigo Tudor, o cantor não terá meses fáceis. Aos 78 anos, o artista vai passar por complicações e enfrentará problemas relacionadas a sua saúde. A natureza deles não chegou a ser revelada, porém o aviso foi dado pelo especialista.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.