Portal Euclidense: UMA NOVA REALIDADE EUCLIDES DA CUNHA

INICIO

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

UMA NOVA REALIDADE EUCLIDES DA CUNHA



Em 14 de fevereiro de 2011, o evento “Festa da Democracia” foi repetido e a prefeita mostrou à população o estágio em que se encontravam dezesseis obras em andamento e apresentou mais nove intervenções de muita representatividade, entre elas a Escola Modelo e o calçamento de 32 ruas.Em Euclides da Cunha, projetos que no ano passado foram apresentados em data show, hoje são escolas, creches, belas praças e avenidas.

Em 2009, a empresaria Fátima Nunes assumiu a Prefeitura de Euclides da Cunha sonhando transformar a sua cidade natal, Euclides da Cunha, numa cidade moderna. Nesse primeiro ano, preparou o município para funcionar e receber investimentos.

No ano seguinte, 2010, o euclidense viu o município se transformar para ficar mais bonito, mais humano e melhor para se viver. Foi efetivada a maior intervenção urbanística e administrativa já realizada em todos os tempos.

Além das melhorias na Saúde, Educação e nos Índices de Desenvolvimento Humano, a sede do município transformou-se em verdadeiro cartão postal e o povo viu consolidar-se tudo aquilo que foi anunciado no evento denominado “Festa da Democracia” realizada em fevereiro de 2010.




Em 14 de fevereiro de 2011, o evento “Festa da Democracia” foi repetido e a prefeita mostrou à população o estágio em que se encontravam dezesseis obras em andamento e apresentou mais nove intervenções de muita representatividade, entre elas a Escola Modelo e o calçamento de 32 ruas.

Em Euclides da Cunha, projetos que no ano passado foram apresentados em data show, hoje são escolas, creches, belas praças e avenidas.

Vídeo.





Veja como está Euclides da Cunha.

Para quem não teve oportunidade de acompanhar as transformações, será uma agradável surpresa.


Autor: Celso Mathias
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário