Vídeo: populares esquartejam e queimam homem que estuprou e matou criança, em Fonte Boa


O município de Fonte Boa (distante 677 km de Manaus), foi palco de uma noite macabra nesta sexta-feira (17), após populares invadirem a delegacia, capturar, esquartejar e por fim incendiar o corpo de Ronald Gomes Borges, 28, preso após estuprar e matar uma criança de 10 anos, identificada como Elcleciane Nascimento Duarte, conhecida como ‘nega’. O crime gerou revolta na população amazonense.





VEJA TAMBÉM: Homem estupra e mata criança após ela recusar fazer sexo com ele por R$40, no AM

Na noite desta sexta, conforme imagens ao vivo de Tony Oliveira, populares cercaram a delegacia, depredaram veículos e esquartejaram o corpo de Ronald.

Mais cedo, o Manaus Alerta noticiou, segundo informações do investigador Mário Alves, gestor da 55ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), que a vítima costumava ir à casa do indivíduo, ajudar a fazer bolos e biscoitos com a companheira dele, para venderem na cidade. Na quinta-feira (16), a menina estava com o criminoso na residência, momento em que o mesmo a levou para um quarto e ofereceu R$ 40 para que ela mantivesse relação sexual com ele. A vítima não aceitou e tentou fugir, então o homem a pegou pelo braço e a estuprou.

IMAGENS FORTES! ESTE É RONALD GOMES BORGES, estuprador, assassino e ladrão. ontem, ele fez mais uma vítima.




Há duas coisas que esse psicopata chamado Ronald Gomes Borges, de 28 anos, sabe fazer muito bem: estuprar, matar e roubar.

Seus alvos preferidos são crianças e idosos.

Ontem de manhã, Ronald estuprou e matou uma menina de apenas 10 anos de idade na cidade de Fonte Boa, município da 678 Km da capital amazonense. (Veja as fotos da pequena vítima no final desta postagem).

Em junho de 2017, Ronaldo e dois cúmplices, Douglas Carvalho Oliveira, de 22 anos, e Paulo Henrique Tomaz, de 20, roubaram e estupraram uma adoelscente de 15 anos dentro do Parque Estadual Sumaúma, no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

VEJA FOTO TIRADA NO DIA EM QUE OS TRÊS BANDIDOS FORAM PRESOS:


Preso juntamente com os outros dois criminosos, Ronaldo não ficou muito tempo na cadeia. Solto, continuou roubando, estuprando e matando.

Após ele ser preso ontem em Fonte Boa, moradores da cidade se concentraram em frente da delegacia com o objetivo de fazer justiça com as próprias mãos. Veja foto:


Em depoimento prestado minutos após sua prisão, Ronald confessou vários crimes.

Ele é suspeito de ter estuprado pelo menos mais quatro mulheres, três adolescentes e várias crianças.

VEJA MAIS FOTOS DO CRIMINOSO:





ESTA A MENINA ESTUPRADA E MORTA POR RONALD:

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!






Fotos: Divulgação
https://www.portaldozacarias.com.br/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.