Portal Euclidense: Dono da rede Atakarejo, o empresário Teobaldo Costa se reúne com pré-candidatos a vereador para discutir filiação em Lauro; 5 partidos devem formar bloco

INICIO

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Dono da rede Atakarejo, o empresário Teobaldo Costa se reúne com pré-candidatos a vereador para discutir filiação em Lauro; 5 partidos devem formar bloco


Dono da rede Atakarejo, o empresário Teobaldo Costa, pré-candidato à prefeitura de Lauro de Freitas, se reúne na noite desta quarta-feira (5) com cerca de 80 pré-candidatos a vereador, para informar sobre a decisão de se filiar ao DEM e discutir costuras políticas para a disputa.
BNews apurou que, além do PSDB, Teobaldo e o prefeito ACM Neto, presidente do DEM, planejam formar um bloco com mais outros três partidos para a disputa. Essas outras siglas já são integrantes da base do prefeito na capital baiana.
Porém, já se sabe que um desses partidos ficará de fora do bloco: o Republicanos. Presidido no estado pelo deputado federal Márcio Marinho, a sigla integra o grupo de Neto em Salvador, mas apoio a prefeita Moema Gramacho (PT) em Lauro de Freitas.
Na próxima segunda-feira (10), acontece o evento de filiação e lançamento da pré-candidatura de Teobaldo à prefeitura. Neto estará presente no encontro, que ocorrerá no bairro de Itinga, em Lauro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário