Ex-marido dispara contra atual prefeita da cidade Capela após polêmica com Tony Sales


O ex-prefeito do município de Capela, Manoel Sukita, usou seu perfil no Instagram na última segunda-feira (3), para mostrar solidariedade a Banda Parangolé e criticar atitude da atual prefeita da cidade e ex-esposa. A declaração o Manoel veio após prefeita Silvany Sukita (PTN) fazer pronunciamento no Instagram e afirmar que tomará medidas judiciais ao se envolver em polêmica com o cantor Tony Sales, no último Domingo (2).
Segundo Manoel, a atitude pode ter manchado a imagem da cidade. “Eles (prefeita e atual esposo) resolveram agredir os músicos da banda Parangolé que vieram se apresentar no encerramento da nossa padroeira e, com isso, eles dão um arranhão muito grande, na imagem do nosso município que tem uma imagem de sinônimo de festa boa”, comenta.
O ex-prefeito também parabeniz banda. “Parabéns pela sua humildade e profissionalismo, depois de ser agredido, seguiu o seu foco, honrou seu público e seus fãs”.
No Instagram, o cantor postou. “Só cantei nesse show por todo respeito que tenho pelo meu publico”. A assessoria do artista ainda não se posicionou sobre o caso.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.