Presidente da Câmara de Salvador solicitará punição para Kannário após ataques à polícia


presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior, se manifestou sobre as declarações do cantor e deputado federal Igor Kannário sobre os policiais militares. Na avaliação do edil, o desrespeito não pode ficar impune. 

Kannário falou, nesta segunda-feira (24) durante sua pipoca no Campo Grande, que os policiais são agressores e xingou a classe. Diante deste comportamento, Geraldo Júnior adiantou que falará com o prefeito ACM Neto sobre esse "grande desrespeito e inadmissível às polícias”. 
O presidente lembra que, no dia 23 de setembro de 2019, foi sancionada a Lei 9.484, aprovada pela Câmara de Vereadores, que busca a vedação de contratação ou patrocínio, diretos ou indiretos, pelo poder público de artistas que façam apologia ao crime. 
"O que vimos nesta segunda-feira (24) de Carnaval, na apresentação de Igor Kannário, pode se configurar como uma infração desta lei, já que o artista promoveu um ataque contra as patrulhas policiais militares estaduais. Foi um total desrespeito à honrosa e briosa Polícia Militar, instituição que há 195 anos protege baianos e turistas. A Procuradoria Jurídica da Câmara de Vereadores analisará o caso", avaliou o presidente.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.