Reunião define pré-candidatura de Vando e Sidnei a reeleição de prefeito e vice


Participaram da reunião, além de vereadores e lideranças, os empresários Berguinho, Batista e o atual secretário de Educação do município, Elizeu Tolentino.

O grupo político liderado pelo prefeito Vando (PSC), realizou na manhã de quinta-feira (20), uma reunião onde ficou definida a chapa que irá concorrer as eleições municipais deste ano em Monte Santo. O atual prefeito tentará a reeleição ao lado do seu vice-prefeito Sidnei.
Participaram da reunião, além de vereadores e lideranças, os empresários Berguinho, Batista e o atual secretário de Educação do município, Elizeu Tolentino. Os três tinham pretensões em ocupar a vaga de vice-prefeito na chapa da situação. Porém, abriram mão da pré-candidatura, para apoiar o nome do atual vice-prefeito Sidnei.


“Temos a certeza de que a chapa Vando e Sidnei é a melhor pra Monte Santo”, declarou Berguinho. O ex-vice prefeito Batista também demonstrou empolgação com esta confirmação: “Em time que está ganhando não se mexe, vamos juntos, rumos a mais uma vitória”.
O atual secretário de Educação, Elizeu Tolentino, também comemorou a escolha: “Monte Santo precisa continuar crescendo. Por isso, optamos nossa vontade continua sendo Vando prefeito e Sidnei vice”.


Durante a reunião, Sidnei agradeceu o apoio de todos e destacou a união do grupo: “Agradeço a todos pela confiança. Estamos ainda mais unidos e mais fortes. Vamos juntos para mais uma Vitória”.
O prefeito Vando destacou a importância da continuidade do projeto: “Precisamos dar continuidade ao trabalho que começamos em 2017. Juntos, reconstruímos Monte Santo, e tenho certeza que juntos, mais uma vez, faremos muito mais”.
O anúncio aconteceu dois dias depois de Silvania Matos (PSB) e Itácia Andrade (PSD) definirem a pré-candidatura de ambas ao cargo de prefeita e vice. O Partido do Trabalhadores de Monte Santo também já divulgou que apresentará Luís Costa candidato ao cargo de prefeito.

CN | Fonte:  I9 Comunicação

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.