Portal Euclidense: TV EUCLIDES: “A população é humilhada!”

INICIO

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

TV EUCLIDES: “A população é humilhada!”


A Praça da Juventude que é um dos equipamentos mais importantes do município de Euclides da Cunha, foi inaugurada em setembro de 2011 em meio aos festejos de comemorações do 78ª aniversário de emancipação política do município de Euclides da Cunha, durante a gestão da ex Prefeita Fátima Nunes.
Infelizmente a realidade desta praça denuncia uma falta de zelo e de atenção por parte da atual Gestão Municipal do Prefeito Luciano Pinheiro.
Ressaltamos que, esta mesma praça foi alvo de reportagem do RotaDaNoticia.Com, que destacou a falta de  sensibilidade do Gestor Municipal ao determinar a colocação de barras de concreto em dois dos acessos à praça e que impedem o trânsito de pessoas com necessidades especiais que precisam de cadeiras de rodas para se locomoverem http://rotadanoticia.com/apenas-falta-de-sensibilidade/. Inclusive este ato do Governo Municipal foi alvo de uma Ação Popular movida pelo cidadão Franklin Rehem.
E confirmando as matérias anteriores deste site, a TV Euclides, através do seu repórter Antenor Junior, trouxe nesta segunda, dia 3, mais uma grave denúncia contra a Gestão Municipal. Desta feita, o ”abandono social e lazer” com a falta de manutenção da Praça da Juventude.
Confira abaixo vídeo da TV Euclides com a reportagem de Antenor Junior, intitulada de “População é humilhada em Euclides da Cunha”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário