Vereador Wilson Victor deixa o governo do Prefeito Luciano Pinheiro


Vem se tornando uma rotina lideranças políticas deixarem o grupo político do Prefeito Luciano Pinheiro (PDT) e o mais recente nome foi do ex-vereador Wilson Victor, que por sinal, exercia a função de Secretário Executivo de Governo, Comunicação, Esporte, Eventos e Cultura. Wilson Victor obteve na ultima eleição municipal a expressiva votação de 839 votos para vereador. Em reunião com várias lideranças, Wilson ingressa na oposição e declara apoio ao grupo político do Deputado Federal José Nunes Soares.


Família 55
Na declaração em rede social do dia 06 de Fevereiro, o Deputado José Nunes, disse: “Recebemos nesse momento o importante apoio do amigo e ex-vereador Wilson Victor, que obteve nas últimas eleições 839 votos, sendo o primeiro suplente do seu antigo grupo! Wilson é mais uma forte liderança que vem aderir ao nosso grupo e fortalecer ainda mais a nossa caminhada rumo a dias melhores em nossa amada cidade! Vamos juntos trabalhar pela retomada do progresso”.

Família Lima
Outros importantes políticos repercutiram essa forte movimentação política, um deles foi o vereador Del Lima que publicou uma foto em sua rede social e afirmando: “Obrigado ao amigo Wilson Victor! Uma amizade de mais de 35 anos. Amigo Wilson, primo, tenho certeza que no lugar onde meu pai estiver, já se pronunciou e disse: Obrigado Wilson, amigo, Euclides da Cunha vai lhe agradecer muito. O vereador Del Lima encerra seu texto afirmando: Na política é preciso atitude!


Ex-prefeito Zezão
Também feliz pela chegada do polêmico e irreverente Wilson Victor, a Vereador Romilda Costa falou da importância da qualificação política do ex-vereador e que vem para fazer Euclides da Cunha retomar o rumo certo.


Anteriormente o ex-prefeito José Raimundo Moura da Costa, Zezão, já havia deixado o Governo Municipal de Luciano Pinheiro, fragilizando ainda mais uma administração que vem sendo criticada pela falta de planejamento e tem deixado até seus aliados descontentes.

ROTADANOTICIA.COM

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.