Além de estuprar e matar menino, trans romantizada por Globo e Varella também já abusou de criança de 3 anos




A personagem romantizada pela reportagem do médico Drauzio Varella para o Fantástico, da TV Globo, carrega condenação por estuprar e estrangular até a morte uma criança de 9 anos. A reportagem foi exibida na última semana e tratava sobre transsexuais em presídios.

Susy, cujo nome verdadeiro é Rafael Tadeu de Oliveira dos Santos, cometeu o crime em maio de 2010.

Em depoimento à Justiça, uma tia afirmou que Susy foi uma criança que “roubava, mentia, não ia para a escola”. E acrescentou: “Até os 12 anos, coisas de criança. Mas depois dos 12, começou a roubar com arma, usava maconha”. 

Ela mencionou, ainda, que o então sobrinho já tinha sido acusado de abusar de uma criança de 3 anos. Atualmente, Susy cumpre pena por homicídio triplamente qualificado e estupro de vulnerável (menor de 14 anos).

Varella teve apoio da Globo ao se defender das críticas dos internautas que ficaram indignados com o caso. “O que o Sr. Tem a dizer para os pais das crianças que foram vítimas do Susy?”, questionou ao médico um membro do Facebook. 

Algumas pessoas, no entanto, comparam o que fez o médico, com as atitudes de Jesus para com os pecadores, como é o caso do jornalista Joel Pinheiro: 

“Indignado por Dráuzio ter abraçado uma assassina pedófila? É que você ainda não viu o que Jesus fez…”, escreveu em seu Twitter.

Em nota, Drauzio Varella afirmou que é “médico, não juiz” e que nada perguntou às entrevistadas sobre os delitos cometidos. Disse que adota essa conduta para evitar que seu julgamento pessoal interfira em seu trabalho. O Fantástico disse “apoiar integralmente” a posição do médico.
Rede Globo passando pano para estuprador(a) Suzy ao vivo... Eu vivi para ver o @showdavida romantizar a história de um(a) estuprador(a) e assassino(a) de criança e não pedir desculpas por isso. a cara de pau da família Marinho.
2.290 pessoas estão falando sobre isso
Indignado por Dráuzio ter abraçado uma assassina pedófila? É que você ainda não viu o que Jesus fez...
13,8 mil pessoas estão falando sobre isso

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.