Coronel confirma que Rodrigo Maia é suspeito de ter contraído coronavírus


senador Angelo Coronel (PSD) confirmou ao BNews que o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM), é suspeito de ter contraído coronavírus. Mais cedo, ao jornal O Globo, Maia declarou que é falsa a informação que tenha testado positivo para a doença. Já Coronel, que está em isolamento ao lado da mulher, Eleusa, após ter contato com outros parlamentares com suspeita da infecção, fará um exame de sangue nesse sábado (14).

"Estou aguardando o resultado do senador Nelsinho [Trad, do PSD] e também do deputado Rodrigo Maia. Além de Nelsinho, também tive ontem com Rodrigo, que também tem suspeitas. Então, amanhã que vou colher o sangue, porque tem um período para dar um tempo do vírus se manifestar. Estou aqui em Brasília com Eleusa e vamos aguardar o resultado. Vamos torcer para dar tudo certo", declarou, para a reportagem.
Nelson Trad passou a ser supeito de ter contraído o vírus após ter contato com o chefe da Secretaria Especial de Comunicação, Fabio Wajngarten, diagnosticado com a doença. Já Maia passou a ser suspeito após ter ido à Europa no sábado de Carnaval, em viagem oficial, onde permaneceu até 2 de março. No Brasil, ele se reuniu na última terça-feira com o vice-presidente de Embaixadas e Consulados do Flamengo, Maurício Gomes de Mattos, que teve um primeiro teste para covid-19 positivo. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.