Portal Euclidense: Estabelecimentos são interditados pela Prefeitura em força-tarefa de controle ao coronavírus

INICIO

sexta-feira, 20 de março de 2020

Estabelecimentos são interditados pela Prefeitura em força-tarefa de controle ao coronavírus


No segundo dia da fiscalização, foram realizadas 265 vistorias, sendo 166 instituições de ensino, 97 academias e duas casa de eventos

A Prefeitura de Salvador em força-tarefa com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) e Guarda Civil Municipal (GCM), interditou duas universidades, dois cursos de idiomas e seis escolas profissionalizantes na última quinta-feira (19).
Os estabelecimento foram interditados por manterem o atendimento ao estudante mesmo após o decreto municipal proibir o funcionamento. Entre as instituições que infringiram o decreto estão:  Uninassau (Pituba), Unijorge (Paralela), CCAA (Cajazeiras), Aliança Francesa (Ladeira da Barra) e as escolas profissionalizantes: Instituto Prime, Prepara Concurso, Ultra Cursos, Projeta Cursos Técnicos, Curso Instituto da Construção e Explanação Capacitação Técnica.
No segundo dia da fiscalização, foram realizadas 265 vistorias, sendo 166 instituições de ensino, 97 academias e duas casa de eventos. “Nossas equipes vão continuar nas ruas para garantir que o decreto seja cumprido e, sobretudo, para que possamos estabelecer um maior isolamento social. Esse é o requisito prioritário para conseguirmos conter a transmissão do vírus e para isso contamos também com a colaboração de todos”, diz o titular da Sedur, Sérgio Guanabara.
Em dois dias, a força-tarefa já vistoriou mais de 500 estabelecimentos e 16 foram interditados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário