Fátima Nunes confirma pré candidatura a prefeita de Euclides da Cunha


A política em Euclides da Cunha a cada dia esquenta e ganha novos capítulos. E acompanhando o cenário, a reportagem do RotaDaNotícia.com entrevistou a ex-prefeita Fátima Nunes, no domingo, dia 9. Na oportunidade Fátima Nunes reafirmou ser pré-candidata a prefeita de Euclides da Cunha.

Segundo Fátima Nunes, após ouvir familiares, amigos e a população em geral, reafirmou a sua pré-candidatura ao governo municipal, e em um momento no qual boatos caminhavam em contrário. Na mesma entrevista, a ex-prefeita ressaltou seu legado e das importantes intervenções quando gestora, em especial na área da saúde e educação, como também das realizações nas construções das principais creches do município.

A tendência ao quadro político euclidense é que os eleitores tenham a possibilidade de escolha entre três candidatos a Prefeito do município, além de Fátima Nunes (PSD), Luciano Pinheiro (PDT) há tendência da terceira candidatura do ex-vereador Pequinho Abreu (PT), que ainda busca apoio interno para que o Partido dos Trabalhadores tenha sua própria candidatura na majoritária.
rotadanoticia.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.