Número de casos confirmados de Covid-19 na Bahia cresce para 79; 48 em Salvador


Pela manhã foram confirmados 72 casos

A Secretaria de Saúde de estado da Bahia (Sesab) divulgou o boletim diário do Covid-19 desta terça-feira (24) e confirmou três novos casos em relação à manhã de hoje. Ao todo, já são 79 casos confirmados no estado, 795 casos descartados e nenhuma morte. Em Feira de Santana, dois casos foram confirmados hoje após cinco dias sem novos casos na cidade.
Os municípios baianos com casos confirmados do novo coronavírus são: Barreiras (1); Brumado (1); Camaçari (1); Conceição do Jacuípe (1); Conde (1); Feira de Santana (8); Itabuna (1); Jequié (1); Juazeiro (2); Lauro de Freitas (3); Porto Seguro (8); Prado (2); Salvador (48 casos, com a ressalva que três casos são importados, visto que o local de residência é fora da Bahia); e Teixeira de Freitas (1)
O novo coronavírus é o causador da doença Covid-19. Apesar da taxa de letalidade baixa, idosos e portadores de doenças crônicas podem vir a correr risco de vida em caso de contaminação. A proliferação do vírus pode ser freada com uma série de medidas simples, como higienizar as mãos constantemente.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.