Portal Euclidense: Para evitar o Coronavírus, prefeito de Macururé fecha todos os acessos a cidade

INICIO

segunda-feira, 23 de março de 2020

Para evitar o Coronavírus, prefeito de Macururé fecha todos os acessos a cidade


O prefeito do Município de Macururé no Nordeste da Bahia, Everaldo Carvalho Soares (PSL) tomou uma medida radical para manter a cidade sem o Coronavírus quando resolveu fechar todos os acessos usando maquinas pesadas e caçambas tanto na principal via de acesso através do asfalto como nas estradas vicinais.

O Blog Sertão a fora que é da mesma região publicou um comunicado oficial que diz o seguinte:
COMUNICADO IMPORTANTE A POPULAÇÃO DE MACURURÉ
Atenção a todos os amigos, familiares, trabalhadores, conterrâneos, visitantes, filhos de Macururé que moram em outras regiões do país e que por algum motivo pretendem viajar ou se deslocar até o município, a prefeitura através do Prefeito Everaldo Carvalho S Soares, como meio de proteger a saúde de todos e em função da transmissão comunitária que assola todo o país e sabendo que muitos filhos da terra moram longe e podem ser potenciais transmissores do COVID19, resolve fechar todas as entradas de acesso ao município.
Aconselhamos o isolamento social nas localidades em que residem. Ônibus, vans, caminhões e veículos de pequeno porte que não estejam enquadrados no quesito urgência e emergência não terão acesso ao município. Mesmo sendo emergência ou urgência terá que passar por triagem e ficar de quarentena.


Para quem acha que isso só é possível pelo fato de ser uma cidade pequena, o CN foi informado que a Prefeitura de Paulo Afonso também está bloqueando a entrada de veículos, assim como de Entre Rios, que neste período está querendo acrescentar a palavra ‘não’ Entre.

Entre Rios fica às margens da BR 101 entre Alagoinhas e Divisa BA/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário