Portal Euclidense: Presidente Jair Bolsonaro faz exame para coronavírus

INICIO

quinta-feira, 12 de março de 2020

Presidente Jair Bolsonaro faz exame para coronavírus


Chefe do Executivo viajou aos Estados Unidos com secretário de Comunicação do Planalto, que testou positivo para a Covid-19


O presidente da República, Jair Bolsonaro, fez exame para o novo coronavirus após o secretário de Comunicação, Fabio Wajngarten testar positivo para a Covid-19. Bolsonaro não apresenta sintomas, mas o teste ocorre de forma preventiva. Ele segue no Palácio da Alvorada, em Brasília, após cancelar viagem prevista para esta quinta-feira (12/3) ao Rio Grande do Norte.

Wajngarten viajou aos Estados Unidos, nesta semana, junto com o presidente Jair Bolsonaro. Ele avisou ao Planalto sobre o resultado do exame, o que gerou preocupação no governo.

A viagem aos Estados Unidos ocorreu entre o último sábado (7/3) e terca-feira (10/3). A comitiva do presidente Bolsonaro se encontrou com empresários e com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. 

Além deles, integraram a comitiva brasileira o deputado federal Eduardo Bolsonaro e a primeira dama, Michelle Bolsonaro, além de ministros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário